Evento ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro

Na próxima segunda-feira, 12 de setembro, abrem as inscrições para a VIII Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFCSPA, que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro deste ano. As inscrições seguirão até o dia 30 do mesmo mês.

A inscrição e apresentação de trabalhos é obrigatória para todos os estudantes bolsistas de Iniciação Científica da UFCSPA, vinculados aos seguintes programas: PIBIC-CNPq, PIBIC-Af-CNPq, PIBITI-CNPq PIC-UFCSPA, PROBIC-Fapergs, PROBITI-Fapergs, vigência 2021-2022.

É opcional a inscrição e apresentação de trabalhos por alunos da UFCSPA vinculados aos seguintes programas: (a) bolsistas e voluntários nos programas de Extensão (PROBEXT) vigência 2022; (b) bolsistas e voluntários no programa de Iniciação à Docência (PID) vigência 2022; (c) voluntários inscritos no CIPIC vigências 2021-2022.

Aos participantes, é recomendado que estejam atentos aos prazos e adiantem seus resumos. As apresentações orais se realizarão durante os três dias da mostra, nos turnos da manhã, tarde e noite. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela página neste link. Inscrições aqui.