Informe da Progesp

Prezado (a) Servidor (a),

Fique atento (a)! O Sigepe mobile será desativado no dia 03.06.2021! O novo sistema para acesso será Sougov.br, o qual pode ser baixado Apple: ‎Sou Gov.br App Store (apple.com) e Android: SouGov.br – Apps no Google Play.

O aplicativo foi desenvolvido pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital e sua Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, para gerar uma maior e melhor conectividade entre os servidores ativos, aposentados e pensionistas e a gestão de pessoas da Administração Pública Federal (APF).

Uma das principais perguntas dos servidores é em relação à segurança do aplicativo. Colocamos aqui as considerações da Secretaria Especial Desburocratização, Gestão e Governo Digital e sua Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia.

Quais as ações de segurança de dados que estão sendo utilizadas no aplicativo?

O SouGov.br já nasce com atendimento às regras definidas pela Lei nº 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), com ações necessárias apresentadas na Política de Segurança e Privacidade, com a necessidade de aceite pelo usuário de Termo de Uso para concessão de acesso.

Maiores informações estão disponíveis no site: https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/servidor/sou-gov

Baixe o app

SouGov.br - App Store

SouGov.br - Google Play