Iniciativa dos Programas de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e Biociências

Acontece em 31 de outubro, das 10h às 12h30, aula aberta da disciplina de Global Health promovida pelos Programas de Pós-Graduação em Ciências da Saúde e Biociências. O encontro com a participação de pesquisadores nacionais e estrangeiros abordará a temática "Ciência e evidência sobre mudança climática e saúde". Não haverá inscrições prévias nem tradução em português. Link de acesso: https://meet.google.com/xnt-ksxz-gmv

Confira a lista de apresentadores:

• Alan Abelsohn – Associate Professor, Department of Family and Community Medicine, and Dalla Lana School of Public Health, University of Toronto (apresentação em inglês)
  • Alice McGushin - Programme Manager at Lancet Countdown: Tracking Progress on Health and Climate Change - Institute for Global Health - University College London (apresentação em inglês)
  • Jacqueline Ponzo - Profesora de Medicina Familiar y Comunitaria, Facultad de Medicina Universidad de la República - Presidente de la WONCA Iberoamericana (apresentação em espanhol)
  • Debatedor: Antonio Mauro Saraiva - Full Professor, Universidade de São Paulo (USP), Escola Politécnica (EP), Planetary Health Study Group, Institute for Advanced Studies, IEA-USP
  • Coordenação do Evento: Airton T Stein (Professor de Saúde Pública UFCSPA), Enrique Barros (Médico de Família e Comunidade, Coordenador Wonca Working Party on the Environment), Mayara Floss (Residente em Médica de Família e Comunidade)