• Alto contraste
Próximo "Furando Bolhas" acontecerá em 19 de outubro
Escrito por Redação Ascom
Ter, 09 de Outubro de 2018 15:04

Acontece em 19 de outubro, às 15h, no Teatro Moacyr Scliar, a terceira edição do "Furando Bolhas", evento de extensão com o objetivo de levar à comunidade debates com diversos pontos de vista a respeito de temas atuais. Na ocasião, o tema abordado será "Discurso de ódio: limite à liberdade de expressão?". Participarão da discussão as debatedoras Alessandra Rech, escritora e professora da Universidade de Caxias do Sul, Aline Vanin, professora da UFCSPA, Claudia Dadico, juíza federal, e Natalia Polesso, escritora e bolsista de doutorado em letras. O debate será mediado pelo professor da UFCSPA, Paulo Leivas. Os interessados em participar do encontro devem realizar a inscrição pelo Sistema de Extensão.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA