• Alto contraste
Publicado resultado final do edital extraordinário de Assistência Estudantil
Escrito por Redação Ascom
Qua, 13 de Junho de 2018 16:19

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proext) publicou nesta quarta-feira, 13, o resultado final do edital extraordinário do Programa de Assistência Estudantil. Os estudantes contemplados devem comparecer nos dias 18 e 19 de junho à Coordenação de Assuntos Estudantis para assinatura de termo de compromisso. Todas as orientações sobre o recebimento dos benefícios podem ser conferidas nesta página.

A Proext também anuncia à comunidade universitária o lançamento, nos próximos dias, de novo edital para concessão de auxílio visando à aquisição de material pedagógico, como livros, cópias, equipamentos de proteção individual (EPIs), entre outros. A nova seleção destinará o restante dos recursos ainda disponíveis do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). Todos os documentos referentes à nova seleção serão publicados neste link.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA