• Alto contraste
  • Colorido
Lançado edital extraordinário de assistência estudantil
Escrito por Redação Ascom
Seg, 16 de Abril de 2018 00:00
A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proext) lançou, na tarde desta segunda-feira, 16, um edital extraordinário de assistência estudantil. O documento visa contemplar os calouros que ingressaram na universidade após o dia 5 de março e a abrir uma nova oportunidade para estudantes da ampla concorrência. O novo edital altera o item 4.1.4, Auxílio Permanência (AP), permitindo que alunos com menos agravantes de vulnerabilidade social se candidatem. Os candidatos contemplados no edital anterior não precisam se candidatar novamente, pois os aprovados terão seus auxílios mantidos. É importante reforçar que, conforme o  Decreto 7.234/2010 da Presidência da República, serão atendidos prioritariamente estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA