• Alto contraste
  • Colorido
Servidores e alunos podem solicitar licença do pacote Office
Escrito por Redação Ascom
Seg, 16 de Abril de 2018 12:35

A Pró-Reitoria de Planejamento lembra à comunidade universitária a disponibilização de licenças gratuitas do pacote Office 365 para uso pessoal em computadores particulares. O benefício faz parte do contrato de licenciamento com a Microsoft adquirido pela universidade. Para se candidatarem ao recebimento das licenças, os interessados devem encaminhar e-mail com assunto "Programa Office comunidade acadêmica" para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. informando nome de usuário (login) e vínculo institucional (professor, aluno, técnico-administrativo).

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA