• Alto contraste
  • Colorido
SiSU: alunos de escolas estaduais poderão entregar histórico parcial
Escrito por Redação Ascom
Qui, 01 de Fevereiro de 2018 16:22

A Pró-Reitoria de Graduação informa que aceitará a matrícula de estudantes oriundos de escolas públicas estaduais que não encerraram o ano letivo de 2017 devido à greve do magistério. Assim, os candidatos poderão entregar histórico escolar parcial e atestado de provável concluinte com data do encerramento do ano ou semestre letivo e turno de estudo, desde que não haja conflito entre o horário das aulas do ensino médio e o turno do curso da UFCSPA escolhido. A entrega dos documentos permitirá a realização da matrícula, que ficará condicionada à entrega do histórico escolar completo e certificado de conclusão do ensino médio até a data limite de 30 de abril de 2018.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA