• Alto contraste
  • Colorido
Programa inscreve para intercâmbio no Canadá
Escrito por Redação Ascom
Qua, 10 de Janeiro de 2018 08:06

O Programa Bureau de Coopération Interuniversitaire (BCI) está com inscrições abertas para estudantes de graduação e de pós-graduação stricto sensu. O programa consiste no intercâmbio pelo período de um semestre em universidades de Quebec no Canadá. Para participar, os alunos devem ter índice de aproveitamento acima de 7,0 e possuir proficiência comprovada no idioma. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro no Protocolo, em documento direcionado ao Escritório de Internacionalização. Confira todas as informações na página do Programa.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA