• Alto contraste
  • Colorido
Lançado edital de concurso para técnico-administrativos
Escrito por Redação Ascom
Qui, 07 de Dezembro de 2017 11:34

Foi publicado nesta quinta-feira, 7, edital de concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de técnico-administrativos da universidade. A seleção é voltada para os cargos de auxiliar de veterinária e zootecnia, auxiliar em administração, assistente em administração, técnico de laboratório, técnico de tecnologia da informação, técnico em alimentos e laticínios, técnico em segurança do trabalho, administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, bibliotecário, farmacêutico, psicólogo e técnico em assuntos educacionais. Todas as informações sobre o certame podem ser conferidas no site da Faurgs.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA