• Alto contraste
Nota oficial | Segurança na instituição
Escrito por Redação Ascom
Qua, 06 de Dezembro de 2017 16:19

A Reitoria da UFCSPA informa que está tomando as providências cabíveis em relação à denúncia recebida na última quinta-feira, 30 de novembro, de um caso ocorrido nas dependências do campus envolvendo um indivíduo externo à comunidade universitária e uma acadêmica da instituição. A administração da universidade informa que, conforme determina a legislação, coloca à disposição das autoridades policiais as imagens do sistema de segurança e outras informações registradas na instituição que possam auxiliar na identificação do suspeito. A universidade reforça aos alunos, professores, técnico-administrativos e comunidade externa que tem máximo interesse no célere esclarecimento do caso e a devida responsabilização dos envolvidos nas instâncias cabíveis.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA