• Alto contraste
  • Colorido
Trabalho de mestrado do PPG-CS é premiado em evento nacional
Escrito por Redação Ascom
Qua, 11 de Outubro de 2017 13:35

Um trabalho desenvolvido no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da UFCSPA (PPG-CS) em nível de mestrado foi premiado pela Sociedade Brasileira de Pediatria e Academia Brasileira de Pediatria durante o 38º Congresso Brasileiro de Pediatria, em Fortaleza (CE). O artigo intitulado “Factors associated with low consumption of fruits and vegetables by preschoolers of low socio-economic level”, de autoria da aluna Julia Valmórbida e professora Márcia Regina Vitolo, do Núcleo de Pesquisa em Nutrição da UFCSPA, conquistou o terceiro lugar entre artigos originais publicados no Jornal de Pediatria no ano de 2014.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA