• Alto contraste
  • Colorido
Professor da Universidade de Oviedo (Espanha) fala sobre gestão
Qui, 13 de Março de 2014 13:39
O professor da Universidade de Oviedo (Espanha), Alberto Álvares Suárez, fará duas palestras na UFCSPA nos dias 17 e 18 de março, no Auditório Alimena (subsolo). O professor é responsável Técnico Superior pela Unidade Técnica de Qualidade da Universidade de Oviedo onde atua no desenvolvimento de projetos de qualidade universitária.  Suarez é doutor em Engenharia Industrial com mestrado em Direção e Gestão da Qualidade na Educação Superior, organizado pelo Instituto Universitário de Pesquisa Ortega e Gasset, Universidade Complutense de Madrid e pela Agência Nacional de Avaliação da Qualidade e Acreditação (ANECA).
As palestras integram as ações para a implementação do Plano de Metas da UFCSPA. No dia 17, às 10h30, será abordado “Os sistemas integrados (qualidade, ambiente e inovação) como ferramenta de gestão” e no dia 18, às 16h, “Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Empreendedorismo na Área da Saúde”.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA