• Alto contraste
  • Colorido
Comunidade pode avaliar didática e infraestrutura da universidade
Escrito por Redação Ascom
Sex, 30 de Novembro de 2018 16:24
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que a comunidade universitária pode participar até 18 de janeiro de 2019 da Avaliação Didático-Pedagógica 2018/2 e da Avaliação de Infraestrutura e Serviços da UFCSPA. A avaliação didático-pedagógica é direcionada a alunos e professores dos 16 cursos da instituição e tem o objetivo de conhecer a opinião dos acadêmicos em relação aos aspectos didáticos das disciplinas de graduação. Já a avaliação de infraestrutura e serviços pode ser respondida por servidores, estudantes e estagiários da UFCSPA. A participação nos questionários é anônima e pode ser realizada nesta página, informando usuário de e-mail e senha institucional. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA