• Alto contraste
  • Colorido
Instituição convida egressos a participarem da campanha "10 anos de UFCSPA"
Escrito por Redação Ascom
Ter, 06 de Fevereiro de 2018 15:52

Em uma ação para comemorar os 10 anos da UFCSPA, a Reitoria convida ex-alunos a enviarem depoimentos com lembranças que marcaram suas jornadas na universidade. As mensagens serão publicadas nas mídias da instituição ao longo do ano de 2018 como uma forma de prestigiar a memória de quem fez parte da história da UFCSPA. Para participar, basta enviar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. um texto sobre o tema "Como a UFCSPA fez parte da minha história?" e uma foto própria. O conteúdo é livre, podendo ser enriquecido com lembranças como os nomes de colegas e servidores que marcaram a trajetória acadêmica, as aulas e os ensinamentos de professores que ainda continuam na memória ou até mesmo as amizades iniciadas na UFCSPA que permaneceram após o término da graduação.

Continue a fazer parte da nossa história! Participe!

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA - youtube.com/UFCSPA