• Alto contraste
Acadêmicos promovem ação na Semana da Tireoide
Escrito por Redação Ascom
Qua, 17 de Maio de 2017 13:28
Acadêmicos vinculados à disciplina de Endocrinologia, em parceria com o Departamento de Clínica Médica da UFCSPA e o Serviço de Endocrinologia da Santa Casa, promoverão ações de conscientização da população nos dias 22, 23 e 24 de maio. Os estudantes distribuirão materiais informativos aos pacientes dos hospitais do grupo com mensagens de esclarecimento sobre o assunto, abordando a temática "Tenho Nódulo de Tireoide, e agora?". A ação faz parte de uma campanha do Departamento de Tireoide da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia.

Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre
Rua Sarmento Leite, 245 - Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil - CEP 90050-170
Fone +55 (51) 3303-9000 - facebook.com/UFCSPA - @UFCSPA_oficial - youtube.com/UFCSPA